quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Sim!

Olha, não vou mentir para vocês. Não estou com a menor vontade de escrever aqui. Mas não precisa nem saber meu nome para saber que eu nunca quero fazer nada, então tudo bem. Comecemos com a peça.

O título, "Sim!". Primeiramente, saiba que esse post, assim como todos os outros, fui muito pensado antes de ser escrito. Penso sobre novos posts todos os dias, mas nunca chego a postar nem metade. Agora você me pergunta o por quê desse sim. O motivo é uma coisa chamada auto-obrigação. É quando você se obriga a fazer alguma coisa. O texto desse post seria curto, só falaria que eu começaria a postar o que até hoje não postei, e daria uma prévia das minhas idéias. Mas não. Esse post, que eu tenho certeza absoluta que ninguém vai ler (nada de papel de vítima), só serve para me auto-obrigar a postar, nada mais.

Cara, é nessas horas que eu me odeio: "Porra Bola, tu tens as idéias e não as posta, idiota!". Encerro assim, hoje. Tchau.

Um comentário:

Leila disse...

Porra, Bola, tu tens as idéias e não as posta, idiota! [2]