segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Ha-Ha!

Cara, sabe que eu nunca tinha pensado em escrever sobre o humor, antes? Isso é estranho, falar sobre humor deveria ser a minha praia, porém... Bem, entremos no assunto.

Antes de tudo, saiba que falar do humor é uma coisa complicada. É como aquela música que você sabe tocar sem saber as notas, só pela ordem dos sons. Então, quase isso. Todos sabem o que é humor, mas provavelmente ninguém tenta explicá-lo. Eu o farei de maneira digna. Comecarei com um subconjunto do humor, o engraçado, aquelas coisas que te fazem rir. Infelizmente eu esqueci o nome, mas li uma frase muito interessante de um palhaço, que dizia mais ou menos: "As pessoas riem quando você dá a elas um futuro inesperado." Bem, já discursei sobre o futuro, e fiz isso de propósito. Então, martele isso na sua cabeça e acredite, te ajudará a ser uma pessoa melhor: "As pessoas riem quando você dá a elas um futuro inesperado."

Agora, outro subconjunto, esse bem mais amplo que o outro, a felicidade. A felicidade? Sim, sim! A felicidade nada mais é do que estar com um ótimo humor, rindo a toa. Agora eu tenho um problema: como exemplificar a felicidade? Querem saber o que me deixa feliz? Aquilo que eu chamo de bom-arrependimento. Nada mais é do que esnobar, rapaz confuso. É como aquele ditado "cuspir no prato que comeu", mas sem antes ter comido. Ainda mais eu, ha!, alguns vão entender. Quando tiver uma oportunidade única, menospreze-a e sinta-se feliz por estar arrependido. =)

O texto ficou meio vago, no próximo post vou além de continuar com o tema do humor, englobar alguns outros tópicos, como a paciência e os problemas.



Dear And Glorious Physician - Dear And Glorious Physician (2005)


...ou seja lá qual for o nome da banda.

Nenhum comentário: