terça-feira, fevereiro 06, 2007

Mais um vez de volta para o futuro.

Ahhh, como é bom prever o futuro!

Falarei sobre ele, sim, o futuro. E, conforme a frase já diz, é bom prever o futuro! E como é bom! Convenhamos que é uma coisa egoísta, mas não deixa de ser emocionante. Mas afinal, quem nunca riu da desgraça alheia? Mas por que o fato de prever o futuro é tão legal? É simples, caro indivíduo curioso! Somente porque o futuro é tudo que você tem certeza que não sabe. E o fato de não saber algo o incomoda e muito. Mas esse negócio de prever o futuro, em tese, não existe, é tudo mentira. Mas, assim como toda mentira, sempre tem alguém que acredita. "Estou vendo muitas riquezas no seu futuro..." é a frase clássica, mas a coisa não é bem por aí. Cara, assim como previsão do tempo, previsão do futuro é a coisa mais besta que se pode imaginar. Você vê uma pessoa sentando em uma cadeira e pronto, viu o futuro! Ou, como diria o guru de não-lembro-aonde, "se eu pudesse ver os números da loteria acha que eu ainda estaria aqui?" Então, brinque de prever o futuro com as pessoas próximas e seja você também o guru da cidade!

E você me pergunta, "mas como tu sabes isso, Cuelio?". Ahh, como eu disse é tudo mentira. =D

Agora, mudando de assunto, e prolongando ainda mais o post, falarei sobre as idéias que citei no post passado. Desde o começo do ano tive essa idéia mas nunca coloquei em prática, por motivos até hoje desconhecidos. O blog é também sobre música, mas o tema fica meio ofuscado entre os textos que aqui escrevo. Então, decidi inovar um pouco com um simpático now listening no final. Espero que gostem. =)

Só pra avisar, pretendo escrever sobre o humor no próximo post, então, wish me luck, Black Emperor!



Happy Apple - Part Of The Solution Problem (1998)

Jazz, maluco!

Nenhum comentário: