quinta-feira, janeiro 11, 2007

O que o Corinthians não faz (bem).

Prestar contas. É, prestar contas, demonstrar todos os gastos (não no meu caso) que ocorreram em um certo período. Bem, conforme dito anteriormente, deixaria o blog abandonado por um curto período agora em Janeiro. Foi o que fiz. Agora, volto à tona e presto contas dos prós e contras que tive nesse tempinho longe da internê. O + indica as coisas positivas, o - as negativas. Paciência pra ler tudo =)

+:

- Passei de ano, não na escola mas na vida. Bem, já é um começo.
- (Não reparem a desordem cronológica) Faturei uma 10 do Timão. Yeah!
- Aliás, falando no Corinthians, foi a primeira coisa que eu disse no ano novo, conforme prometido. Eu fiquei cheio de superstições nesse ano que chegou.
- Continuando com o assunto Corinthians, vi meu time ganhar de 6 a 0 do Paysandu pela TV e tive a certeza que minha superstição funciona. Anota aí: no dia anterior do jogo eu durmo com a camisa do time. Aí, depois que meu time ganha, eu uso a outra. =D
- Tive a sorte de achar uma nota com 13 no fim do número de série. Na virada do ano falaram que dá sorte... Ahh, a nota é de 2 reais, e, naquele momento, eu tinha 13 reais na carteira.
- Ainda sobre o New Year, bebi champagne. Bom, bom...
- Vi um filme muito bom, chamado The Man Who Wasn't There. Acho que o nome em português é igual, mas no caso de não ser, problema é teu. Aliás, recomendo duas vezes, uma por ser um bom filme, outra por ele ser em P&B.

(Chega de coisas boas)

-:

- Fui pra praia. (Hey, isso é uma coisa boa!) Choveu. (Tá, acontece...) Todos os dias.
- Inventei de beber um champagne sem álcool... puta coisa ruim! Não porque é sem álcool, é porque é ruim mesmo.
- Ressuscitei um antigo vício meu: água. Digamos que isso me ajuda em pouquíssimos casos, pouquíssimos mesmo.
- Não tinha música disponível para ouvir, fiquei com saudade de ouvi-las... Além das manjadas bandas Arctic Monkeys e Bloc Party (The View From The Afternoon e Like Eating Glass, respectivamente), fiquei afim de ouvir Matchbox Twenty e Touch And Go, e isso me surpreendeu.

(Chega de coisas ruins, senão a lista não acaba.)

Encerro com 3 frases que me marcaram nesse período, nunca mais vou esquecer:

"Faz a fama e deita na cama" - Caipira

"Nunca brigue de cabo de guerra com uma árvore, ela sempre ganha." - Ursinho

"Aqui você come bem e perde calorias" - Propaganda de motel

Tchau!

Nenhum comentário: