quarta-feira, dezembro 27, 2006

"Só um adendo..."

Sinhá Boça =D

Bem, o título é bem direto, pois vou fazer só um comentário. Que esse blog foi feito como passatempo, é fácil notar. Eu tenho outros passatempos? Sim, tenho. Tem o Priston lá, um joguinho mais do mesmo daqueles "ganha o mais viciado, não importando se o cara joga bem ou não." Esse é bem passatempo. Tem o Carom 3D, vulgo Sinuca On-Line, que nada mais é do que um jogo foda. Mas foda no sentido de difícil, jogo mal demais. Além desses dois, tem o Gunbound esquecido no Desktop, o CS muito pouco jogado e o eterno Paciência. Claro, mesmo não sendo necessariamente um passatempo, El Pior Comunidad Del Mundo (?) me mantém entretido por um bom tempo (quando tem gente).

Agora, por exemplo, estou aqui sem nada pra fazer. Acabei de jogar Priston, não aguento mais. O Carom dá erro, no way to play. MSN mais parado que guarita em rua sem saída. Então, venho ao blog falar minhas merdas cotidianas. Ao chegar, uma felicidade extrema vem à mim. Só de abrir o blog eu fico muito feliz. Mesmo sabendo que ninguém entrou no blog, ninguém clicou no link do Imageshack, ninguém leu nada que eu escrevi, fico feliz. E venho escrever de novo! Penso "quem chegar aqui vai ter muita coisa pra ler, melhor não escrever tanto", mas mando-me auto se fuder rapidamente. O blog é meu!

Pronto, comentei o que tinha que comentar. Que tal você que entrar no blog comentar também? =D

Nenhum comentário: