terça-feira, dezembro 26, 2006

Qualquer coisa sobre princípios

Princípio, começo, início, tudo isso é mais do mesmo. Só queria dizer que este é o primeiro post do blog que acabo de começar, e que deve ser um dos melhores posts do mesmo. Bem, assim como diz meu livro de inglês, você deve dar uma explicação completa do assunto (no caso o blog) nas primeiras linhas. Droga, já comecei errado e já escrevi pra caramba. Vamos ao que (não) interessa:

O nome do blog é um tanto cool, Hate You, Solitaire. Assim como o subtítulo explica, o blog é sobre paciência e música, assim como o título do mesmo. Mesmo que de forma ridícula, Hate You é uma homenagem à banda Reel Big Fish, uma das minhas preferidas, e a que vem tocando mais aqui no pc. Solitaire faz referência ao meu principal passatempo dos últimos tempos, a Paciência For Windows, aquele ícone lindíssimo, que mais parece um maço azul de cigarro, que fica do lado do Thunderbird Soulseek. Nothing more, nothing less, minha vida no computador tem se resumido nisso.

Agora você me pergunta "Bola, quanto tempo de vida com essa idéia?". Bem, duvido muito que alguém pergunte isso, as poucas pessoas que me conhecem bem ou são muito burras (não, você, cara(o) leitora(-a) não é burra(o)) ou não são observadoras o suficiente para perceber que tenho 1.000.000 idéias, avacalho 750.000 e uso as outras 250.000 por pouquíssimo tempo. Bem, esse blog vai pra frente! (com o apoio de vocês.) Uma boa é comentar =)

Só como marketing, uma imagem do ícone da Paciência e, muito provavelmente, o modo que você chegou aqui.

Nenhum comentário: