sábado, dezembro 30, 2006

Hoje ainda é ontem! E tenho dito.

Não entendeu? Como não? Pôôô...! Caso tenha percebido, o blog tinha postagens diárias, mas "hoje" é dia 30. O 29 passou em branco, my fault. Bem, como eu ainda não dormi, eu ainda estou no ontem. Sim, eu vivo no passado a cada madrugada! Eu e todos os meus 0 fãs do Havaí.

Assunto? Não, não tenho. E não vou desejar feliz ano novo pra ninguém aqui no blog. Se alguém quiser realmente desejar um feliz ano novo pra alguém, não vai fazer isso por meio de palavrinhas aleatórias em um blog mal-feito. Não! Vai ligar pra pessoa, um telefonema à meia-noite, com barulho de fogos de background; vai cumprimentar a pessoa pessoalmente, dar aquele super abraço, que quase sempre faz cair o que tem dentro do seu copo, ou vai te mandar uma carta, escrita a mão naquela caneta BIC preta (nunca azul!) esquecida em uma gaveta qualquer, naquele sulfite todo amassado que você "deu um jeitinho" com o ferro de passar roupa desligado. Aliás, o método mais elegante de falar com alguém é por meio de carta. Raciocine comigo:

- Na carta, primeiramente a pessoa tem que ter vários utensílios, como papel, caneta e envelope.
- Ela precisa gastar dinheiro com selos, sinal que ela quer muito falar com você.
- Escrever uma letra melhor do que normalmente, carinho especial para que você entenda o que está escrito sem ter que decifrar nada.
- Carta demora pra chegar, a pessoa tem que lembrar de você e se antecipar.
- Além de tudo, carta sempre deixa a pessoa insegura pensando se ela já chegou ou não. A pessoa fica num suspense infinito, até a resposta chegar.

Por essas e outras, mande cartas! E sim, continuo sem desejar feliz ano novo pra você que estiver lendo isso. Mas fique de olho debaixo do tapete ao acordar... =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem dito errado =|
E cartas são legais \o/