1- Amor vende
Você pode amar uma garota, um garoto, ambos, uma pizza, seu caderno de caligrafia da quarta série ou até o chiclete que você achou agora grudado no seu tênis. O que importa é que, por mais (ou menos) que você queira, o amor é uma coisa banal e vende bem. Ex: maçã do amor. =P
2- A necessidade de falar (ou pelo menos escutar)
Todos precisamos disso, c'mon! Com ou sem motivo, bater um papinho ligeiro é necessário diariamente. Mas assim como os ornitorrincos, existem exceções nessa regra também. Os listeners gostam é de ouvir, seja a sua voz parecida com a do Ozzy Osbourne ou com a da Lady Di, eles querem te ouvir falando. Mas, cá entre nós, um macho falando de caminhões é bem pior que uma dama de voz aveludada falando sobre as estrelas do céu. :D
3- Skap
Ele marcou. E muito. Um programinha filha-da-puta mudou a vida (tá, não é pra tanto) de umas 20 pessoas, vai. Hoje, abandonaram. O começo, o meio, o fim e todos os fatos marcantes (e alguns nem tanto) me encafifaram por uns 2, 3 dias. Achei que ele merecia espaço aqui, e ele merece mais até. Mas, por pura incopetência minha, que foi notada nese tempo do Skap, não dei o devido reconhecimento ao Salvador.
4- Meu blog, minha escola
É, acreditem, eu já pensei em substituir minhas lições de redação pelo blog! "Não vou mais fazer porra nenhuma disso aqui, não. Eu tenho um blog e ele dá um pau." Para (in)felicidade de muitos, essa idéia ainda não saiu da minha cabeça. Pelo menos por enquanto...
5- Como fazer um blog famoso
Esse foi, talvez, o primeiro grande tema que eu pensei para escrever no blog junto com o Manual Indie. Quer dizer, o Manual veio antes, mas pensei bem e avacalhei-o. Os indies não iriam gostar de exposição à luz do sol. =P Mas voltando ao tema, iria discutir nesse post o que era necessário para um blog ser famoso. Ia fazer uma puta propaganda do blog nesse tempo, pois seria uma discussão por meio de comentários, coisa que o blog nunca foi rico.Eu tinha pensando em interatividade, posts diários, propaganda, englobamento de assuntos atuais, entre outros. Mas deixa quieto, um dia a gente quer um blog famoso, com 1.000 comentários por post e gente linkando ele de um lado pro outro. No outro dia a gente esquece que tem blog.
6- (Extra)
Esse extra é porque eu, na verdade, não tenho mais idéias antigas frescas (antigas frescas...) na cachola. Mas adivinha só? Só pra escrever aqui surgiram várias outras! É ou não é incrível? Mas chega por hoje, senão vou deixar o público (quê público, Bola escroto?!) desacostumado. Fui!
Ahhh, lembrei de mais uma coisa! Eu ia fazer um post lembrando uma dívida antiga de linkar blogs amigos. Como não consegui linká-los ali do lado, ia colocar grandes pérolas da internet como o blog da Nath, vulgo Esqueceram de Mim; o brog da Bel, aquele com textos imensos sobre temas, er... exóticos e o blog do Rafa, esse sim um blogueiro dedicado (e famoso), que mantém o blog atualizidin, bunitin. Opa, acho que já escrevi demais, au revoir. (e, caso eu esqueci algum, mal, mal, mal, mal e mal. Chega no Bola e fala "Aê cuzão, esqueceu de mim, é mermão? Vamo te apagá, tá ligado?!)

The Horror The Horror - The Horror The Horror (2006)
Ahh pessoal, eles tentaram criar um nome legal pra banda...
2 comentários:
Ah, e obrigado por me linkar no seu blog! Naturalmente, providenciarei para que meus advogados te proces... eeeerm... que seu blog seja linkado ao meu. :D
A respeito de suas idéias, pensei bastante no item 4, às vesperas do meu vestibular. "Poderia eu passar pra moça o link do meu blog e pedir para que ela leia lá?"
Ainda bem que não fiz isso, afinal :P
Olá!
naum te entedi muito bem *nem a essência do seu blog* mais acho que vc vale a pena. Parece ser um carai inteligente que naum se descobriu ainda!
vou te linkar amigo!
abraço!
*ps: pode ter certeza que eu sei que vc não entedeu o meu comentário, mais entedendo que te linkei, já importa! ;)
Postar um comentário