quarta-feira, maio 23, 2007

Ganhar na Mega Sena

Vamos fazer uma aposta. Aposto que você, ao ver o título do tópico, logo pensou: "Bola sem criatividade alguma, puta tema manjado do cacete!". Pois bem, no fim do post, lá nos comentários você me diz o resultado da aposta, belê?

A Mega Sena, pra quem não sabe, é um jogo de azar. Você paga uma certa quantia X (acho que é 1 real) e tem direito a fazer uma aposta. Na cartela que você recebe (recebe o cacete, você pega, mermo!) existem 50 números, de 1 a 50. Você marca 6 números da sua escolha, paga e entrega pra moça da lotérica. Ela, não sei como, manda os seus números para a central da Caixa, que é quem administra o money. Ela, a Caixa não a moça, estipula uma data limite para apostas e após esse dia, realiza o sorteio dos números. Quem acertou os seis, ganha. Mas não é qualquer balinha ou porta-clips que você ganha, a média dos prêmios é de 20 milhões cima, meu rapaz!

Muitas pessoas passam horas, dias e até meses fazendo planos na suposição de que vão ganhar a bolada. Frases clássicas dos sonhadores:

- Eu vou ajudar minha família, meus pai, minha mãe e meus irmão, né?
- Eu vou viajar pelo mundo!
- Vou doar para uma instituição de caridade. (típico mentiroso)
- Vô nadá na grana, mermão!!!!


Bem, frases assim são manjadas e não passam de sonho de quem nunca vai ganhar porra nenhuma. Mas isso está para mudar, senhoras e senhores! E se você, ao acertar os números da Mega, ao invés de ganhar 20 milhões de reais, ficasse com uma dívida de 200 mil? Te peguei, otário! Seria a coisa mais foda [fig.] do mundo! Imagine só as pessoas usando o popular "jeitinho brasileiro" para pagar uma dívida do tamanho do mundo! Isso teria algumas consequências, umas boas, outras não, como por exemplo: criação de um reality show no estilo o Aprendiz, só que dessa vez com o primeiro ganhador da "Nova Mega Sena"; o mito da chuva de 50 centavos se tornaria real, porque quem não fosse muito pobre, seria muito rico; em contrapartida, o número de putas e mendigos na rua iria crescer pra cacete; os centros comerciais teriam os papéis invertidos, agora os camêlos iriam andar e as pessoas iriam ficar paradas, oferecendo qualquer tostão pros caras e outras calamidades.

Vish, chega de pensar em pobreza! Tá vendo aquele lugar dos comentários? Escreva lá o que você pensa sobre essa Nova Mega Sena. =D Até mais, pobres! Só não esqueçam de fechar a boca ao sair pra rua, chuva da cidade na garganta pode matar.




Spiderbait - Greatest Hits (2005)

It's fucken' awesome!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu queimei todos os meus neurônios nas provas hoje cedo, gastei todo meu vocabulário culto nelas, não consigo escrever nada decente por hoje ou pensar algo decente.

Li o post, não entendi nada, sou loira, me entenda.

Te Amo Bruninho meu ;D
Beijos beijos *;

Rafael Soares Torres disse...

Pois é, Brunão, coloco-me no mesmo lugar da Loiríssima Bel: perdi-me em sua linha de raciocínio =D

Ah, que conste! São 60 números na Mega Sena! E a aposta custa R$1,50, hoje em dia. É a inflação...

Leila disse...

Por falar em matar....
Hoje (31.05) descobri que ontem (30.05) teve tiroteio aqui na rua O.o
E meu pai viu tudo! O.O
Estava dentro do carro. Percebeu o tiroteio e abaixou-se. Qdo viu que a situação já estava melhor, largou o carro e foi pra padaria.
Estavam roubando a PRADA. Os bandidos estavam vestidos de PM. Esses caras são espertos...
Fiquei com medo, vai que amanhã eu vejo uma coisa dessas