Simples. Antes você pensou, na hora você fez e tempo depois repercutiu. E o que vem depois? Eu poderia fazer uma lista que funcionaria de modo ridiculamente fácil. "Depois do sexo vem o guri" ou "Depois da noite de alegria, vem as noites de tristeza", falando sobre o casamento. Ou poderia viajar legal. "Depois do "ET" vem a mentira", só dando uma palhinha. O que sei, agora, é que, ao continuar assim, depois de ler você ficará com uma cara de livro fechado. Vou melhorar.
É foda, meu chapa. Vou ser sincero, é muito foda. Metade diz para "nos inspirarmos no passado para pensarmos nas atitudes futuras", metade diz para "vivermos o presente" e outra metade não diz nada =P. É, eu era do 3º grupo, mas não consigo tirar essas duas teses da cachola. Por isso você, leitor(a) gente boa aqui do blog, dê um feedback legal pro Cuelio aqui e me ajude nessa empreitada. 1ª metade, 2ª metade ou 3ª metade?
Só isso por enquanto, não vou enrolar mais, preciso me curar dessa gripe que me encheu o saco mais facilmente que as outras. Tchüss!
¹- Só como adendo, aderi a tão dita parte de blogs amigos. Pô, bebi maracujá fazem 15 minutos, ainda não fez efeito, por isso posso ter esquecido alguém. Pode xingá, vai lá. =D

De Leve - Manifesto ½ 171 (2006)
O cara criador do Estilo Foda-se.
"Achou a faculdade o trampolim do sucesso,
Mas comprou com cambista era falso o ingresso" ♫