Sim, prometi falar da paciência e cá estou. Vou explicar o básico: existem dois extremos, a paciência e a F.D.P. (falta de paciência), não existe uma pessoa impaciente. Vou explicar o porque, vem comigo!
Já deve ter percebido o título estranho. Antes de tudo, sim, eu sei escrever, mas isso é o que saiu digitando normalmente, pois meu teclado está com sérios problemas. Isso é ter paciência, paciência de escrever pra ninguém mesmo com o teclado praticamente sem 5 teclas e tendo que refazer as palavras várias vezes. Continua comigo!
Agora você pensa e fala que eu não postei por um mês porque não tive paciência, sou um impaciente. Aí tu erras, Godspeed, pois a definição de "impaciente" não tá com nada. A pessoa não pode ser impaciente pois, no mínimo uma vez ela foi paciente. Sendo assim, ela tem a paciência necessária, mas não quer usá-la. Isso é a F.D.P., a irmã mais próxima da preguiça. Pegou? Acompanha comigo!
Pra resumir tudo: todos têm paciência de sobra, mas uns não querem usá-la. Até a próxima data, quando provavelmente falarei do método Bola de resolver todos os problemas. Tchau!

Funk Como Le Gusta - Roda De Funk (1999)
Quem vai se molhar é você!